Promoção 2015 Dia das Mães Shopping Vitória - Prêmios, Participar

Conheça a promoção dia das mães 2015 que o shopping Vitória preparou para você, não deixe de conhecer os prêmios e o que fazer para ter a chance de participar e concorrer a grandes prêmios.

Se você está em busca das melhores promoções para o dia das mães desse ano, com certeza você vai adorar conhecer a promoção que o Shopping Vitória preparou para você.

Se você participar dessa promoção, você vai ter a chance de ganhar na hora um kit com esmalte+gloss da Granado e você ainda tem a chance de concorrer a um Jeppe Renegade que tem a fabricação feita no Brasil, não é demais?
Participar promoção Shopping Vitória dia das mães
Foto: Divulgação

Essa é uma daquelas promoções que você não pode perder, portante acompanhe os detalhes e o que fazer para participar, não perca a chance de concorrer a esses prêmios.

Imagina só se você for o ganhador do Jeep Renegade, mais para isso acontecer é preciso conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar, acompanhe o que fazer.

Participar promoção Dia das Mães 2015 Shopping Vitória

Sua mãe merece o melhor não só no dia das mães, mais todos os dias, não é verdade? Você precisa encontrar um presente que combine perfeitamente com ela e no Shopping Vitória você tem diversas opções, temos a certeza que você vai encontrar o presente ideal.

Além disso, você vai ter a chance de participar dessa promoção e concorrer a grandes prêmios, acompanhe mais detalhes e não perca essa incrível chance.

Quer participar da promoção Shopping Vitória dia das mães 2015, então saiba como é fácil participar.

Para participar você precisa fazer compras no shopping Vitória e a cada 400 reais em compras nas lojas participante você tem direito a um cupom para concorrer ao Jeep, e na hora você ganha um kit com esmalte+Glossa Granado.

Acesse www.shoppingvitoria.com.br para ler o regulamento completo e tirar todas suas dúvidas.
Postagem Anterior Próxima Postagem