Os melhores artigos você encontra aqui

Atrações 2015 Cidade da Criança Férias Julho

Nenhum comentário

Acompanhe as atrações que você encontra na cidade da criança para o mês de julho de 2015, não perca a chance de se divertir muito com seus filhos.

Cidade da Criança é um grande sucesso, sempre apresentando atrações de grande qualidade para as crianças, não deixe de aproveitar ao máximo da Cidade da Criança.

Na Cidade da Criança, você pode acompanhar diversas atrações incríveis e se você está procurando as melhores opções de diversão para seus filhos nas férias de julho, não deixe de acompanhar.
Cidade da Criança atrações mês de julho 2015 férias crianças
Foto: Divulgação
Cidade da Criança é o local ideal para passar bons momentos com seus filhos, são diversas atrações e você também tem a opção de comprar o passaporte único para aproveitar a diversos brinquedos.

Se você ainda não conhece a Cidade da Criança e quer aproveitar ao máximo as férias dos seus filhos no mês de julho, confira algumas das atrações que você encontra por lá:

01-Barco Viking
02-Carrossel
03-Cama Elástica
04-Centopeia
05-Cine 4D
06-Elefantinho
07-Roda Gigante
08-Trem Fantasma
09-Twister
10-Vale Dinossauros
11-Xícara Maluca

Essas são apenas algumas das atrações que você encontra na Cidade da Criança, não poderíamos também deixar de falar da atração Submarino que é um dos grandes destaques do parque.

Nenhum comentário :