Blog Miruna

Os melhores artigos você encontra aqui

Promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro - Participar

Nenhum comentário
Participar da promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro é fácil, confira os detalhes e não perca essa chance.

As grandes marcas já estão apresentando promoções incríveis como é o caso da promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro onde é possível concorrer a trinta certificados de ouro no valor de cinco mil reais cada um, não é demais?

Além desse grande prêmio também é possível concorrer a 500 bônus de celular nos valor de quinze, trinca e cinquenta reais.
Promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro

A edição 2015 promoção Coqueiro Mais Vida Coqueiro já está fazendo muito sucesso, muitas pessoas também querem participar e estão buscando mais informações do que fazer para participar e ter oportunidade de concorrer aos prêmios.

É muito fácil participar da promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueira, aprenda como participar e avise aos amigos para também participarem.

Participar Promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro

Quem quer participar da promoção Coqueiro 2015 Mais Vida Coqueiro precisa comprar três produtos participantes da marca e guardar o cupom fiscal.

Depois você precisa acessar o site oficial da promoção www.promoçãocoqueiro2015.com.br e realizar um cadastro com seus dados, além de cadastrar os códigos de barras dos produtos participantes que você comprou.

Essa promoção vai até o dia 14 de abril de 2015, no site oficial da promoção você encontra o regulamento completo com detalhes e mais informações sobre a promoção Coqueiro 2015

Nenhum comentário :

Proctan Pomada Nova Para Hemorróidas - Comprar, Preço

Um comentário
Proctan pomada para hemorróidas está sendo bastante divulgada, confira mais detalhes sobre o produto.

Se você sobre com esse problema a muito tempo, não pode deixar de conhecer a nova pomada Proctan para Hemorróidas.

A pomada Proctan para hemorróidas contém castanha da Índia, mentol, lidocaína e hamamélis e tem sido a solução do problema das hemorróidas para muitas pessoas.
Pomada Proctan para Hemorróidas

A pomada Proctan para hemorróidas está fazendo tanto sucesso que em muitos lugares o produtos já está esgotada, pois a procura é muito grande.

Milhares de pessoas sofrem com esse problema de hemorróidas e não encontram uma solução que realmente funcionada, Proctan tem sido a solução do problema para muitas pessoas.

Ninguém merece sofrer com esse problema de hemorróidas, é um problema que atinge grande parte da população e incomoda muito, por isso você preciso buscar a solução através da pomada Proctan.

Se você busca um tratamento ideal que já ajudou milhares de pessoas, com certeza Proctan é a solução para você pois a pomada é indicada para fissuras, dores e muitos outros problemas.

Proctan Para Hemorróidas


Quando um produto realmente funciona as pessoas indicam para outras pessoas e muitas pessoas estão conhecendo mais o produto pois está sendo muito divulgado atualmente.

Você encontra Proctan nas melhores farmácias, se você sofre com hemorróidas esse produto é o mais comentado nas redes sociais e promete resolver seu problema.

Vale lembrar que se o seu problema continuar você deve buscar orientação de um médico.

Um comentário :

The Voice Kids 2015 Brasil - Fazer Inscrição Programa

Nenhum comentário
Saiba como fazer a inscrição para o programa The Voice Kid que vai acontecer nesse ano de 2015.

O programa The Voice faz um grande sucesso e todos podemos conhecer cantores e bandas de muito talento, não é verdade?

Quem busca uma oportunidade já sabe que o programa The Voice pode abrir várias portas para o sucesso, como o caso da Banda Malta que foi uma grande revelação, a banda está realizando diversos shows e suas músicas estão até em novelas.
Programa The Voice Kids 2015 inscrições

Isso prova o quanto o programa pode ajudar as bandas do país, nesse ano vamos ter uma grande novidade.

É o The Voice Kids onde vão se apresentar crianças com grande talentos para a músicas, se você acha que o seu filho pode ser um grande sucesso no programa The Voice Kids Brasil 2015, não perca essa oportunidade.

Inscrições The Voice Kids 2015 


Durante as inscrições do programa The Voice muitos pais queriam fazer as inscrição de seus filhos que tem muito talento para a música.

A busca por uma oportunidade no The Voice foi tanta que o programa vai ganhar uma versão somente para as crianças, não é demais?

No The Voice kids as crianças vão apresentar seu talento para a música e muitas vão conquistar o país inteiro com suas vozes.

Além disso, o grande vencedor(a) do The Voice Kids Brasil 2015 vai levar um prêmio de 250 mil reais, já pensou se o seu filho leva esse prêmio, pode invertir na carreira e com a exposição do programa para todo o país vai ser ótimo para carreira.

No site oficial do programa The Voice Brasil Kids você poderá fazer a inscrição das crianças para participarem desse programa de sucesso em vários países.

Nenhum comentário :

Garrafinha Toddynho 2015 Lançamento - Novidade

Nenhum comentário
Conheça a garrafinha Toddynho lançamento 2015, confira detalhes sobre a nova versão que está fazendo grande sucesso.

Você adora Toddynho? Então você também vai adorar conhecer a garrafinha Toddynho que acaba de ser lançada, essa novidade promete conquistar à todos.

Esse novidade está sendo apresentada em comemoração aos 33 anos no mercado aqui Brasil e dessa forma a marca está homenageando à todos com esse grande lançamento.
Garrafa Toddynho 2015
Foto: Divulgação

Quem diria que um diria que um dia seria lançada a garrafa com Toddynho, não é mesmo?

Toddynho faz sucesso a tanto anos que já tem o seu público e muitos deles não são crianças, a nova garrafinha de Toddy está chamando a atenção de todos pois contém 270 ml.

Toddynho na garrafinha - Novidade 2015


Todo mundo quer saber mais detalhes sobre a garrafinha de Toddynho e você vai encontrar esse novidades em todos os estados do país à partir de abril de 2015, em São Paulo já é possível encontrar a garrafinha de Toddynho.

Nenhum comentário :

Pagamento PIS 2015 Data Dias - Calendário 2015-2016

Nenhum comentário
Confira o calendário de pagamento do PIS 2015 para não perder o dia do pagamento do seu benefício nesse ano de 2015.

Muitas pessoas acabam perdendo o benefício do Pis todos os anos por esquecerem a data do pagamento do benefício.

Se você não quer perder o seu benefício em 2015 é bom acompanhas o calendário de pagamento, somente assim você se organiza para não perder o seu benefício do PIS em 2015.

Todos sabem que existem um período para receber o pagamento do PIS todos os anos e em 2015 não poderia ser diferentes, fique atento(a) para sacar o seu benefício do PIS em 2015.

Para quem ainda não sabe o PIS é o o Programa de Integração Social as contribuição é pelas empresas para benefício para os trabalhadores.

Apesar do PIS existir a muito tempo, até hoje muitas pessoas ainda não sabem como funciona o PIS e por isso é importante ter todas as informações para não perder o seu benefício do PIS 2015.

PIS 2015 Data Dias Pagamento 2015-2016


Todos os trabalhadores precisam saber que o PIS são para os trabalhadores registrados em empresa privada, a administração do PIS é feita pela Caixa Econômica Federal, dessa forma todo o trabalhador com carteira assinada e está inscrito no PIS tem direito a um abono salarial, mais não deixe de conferir quem tem direito ao PIS 2015.

Tem direito ao PIS 2015 o trabalhador que está ao menos cinco anos inscrito no PIS e ter recebino em média dois salários mínimos durante o ano de atribuição do abono, é preciso ter trabalhado em atividade remunerada ao menos um mês e também ter todos os seus dados informados para o empregador.

O valor do PIS 2015 é o valor de um salário mínimo vigente a período do pagamento, então fique sempre ligado(a) ao seu benefício do PIS 2015.

Confira o calendário de pagamento do PIS 2015 e confira todas as informações para não perder o dia do pagamento do seu PIS 2015.
Não deixe de acessar o site da Caixa para estar sempre por dentro das últimas informações do PIS 2015,

Nenhum comentário :

Novos Modelos 2015 Tênis Nike Masculinos

Nenhum comentário
Tênis Nike modelos 2015, confira os lançamentos mais comentados nas redes sociais.

Os tênis Nike são bastante procurados e todos querem saber quais são os modelos lançamentos para 2015, não é mesmo?

Hoje você vai conferir os modelos lançamentos de tênis da Nike para 2015, são vários modelos que estão chamando a atenção de todos e com certeza vão ser um grande sucesso.
Novos modelos tênis nike 2015
Foto: Reprodução

Se você é daquelas pessoas que não perdem um grande lançamento quando o assunto são os tênis da marca Nike, você não pode deixar de acompanhar os modelos lançamentos.

A Nike sempre lança modelos novos sem deixar o designer inovador e conforto de lado e por isso a marca conquista novos fãs a cada ano.

Modelos 2015 Tênis Nike Masculinos


Os tênis Nike apresentam as melhores tecnologias e com isso você pode ter a certeza de ter um tênis de alta qualidade, além de acompanhar as cores atuais e a qualidade que só a Nike oferece.

A Nike faz sucesso em todo o mundo e também patrocina vários atletas ao redor do mundo, somente um marca incrível poderia oferecer produtos de qualidade e também apoiar os grandes atletas.

Não deixe de conferir os modelos de tênis Nike lançamentos 2015, são modelos que todo mundo está comentando nas redes sociais nesse ano.

Acompanha alguns dos lançamento da de tênis da Nike para o ano de 2015:

1-Tênis Nike Free SB é voltada para os skatistas e street, tem grande flexíbilidade e apresenta qualidade incrível para executar movimentos.
Lançamento tênis Nike 2015
Foto: Reprodução

2-Tênis Nike Air Max 2015 é um dos grandes destaques desse ano, é ideal para quem pratica diariamente exercícios físicos pois ajuda no desemprenho e oferece tecnologia atual quando o assunto é calçado de qualidade.
Foto: Reprodução

3-Tênis Nike Kobe X tem um designer de cair o queixo, está surpreenendo à todos que adoram uma novidade é flexível e atende suas necessidades.
Foto: Reprodução
Esses são alguns dos tênis da Nike mais comentados em 2015, o que será que a marca vai preparar para os próximos meses.

Nenhum comentário :

Tarifa Zero 2015 Estudantes Quem Pode Usar - Cadastro

Nenhum comentário
Saiba mais sobre tarifa zero 2015 para estudantes, confira quem pode usar e como realizar o cadastro desse benefício.

O que muitos estudantes queriam já está acontecendo é a tarifa zero para os estudantes, muitos estudantes ainda não sabe como funciona, então se você também tem dúvidas, não deixe de conferir detalhes.

Hoje você vai conferir quais os estudantes que tem direito a tarifa zero em 2015, confira também detalhes de como fazer seu cadastro.
Quem tem direito ao passe livre estudante 2015

Recentemente a condução em São Paulo aumentou e por isso é muito importante saber se você tem direito a tarifa zero estudante.

Quando a condução iria aumentar para R$ 3,20 aconteceu um protesto que chamou a atenção do mundo e agora a condução foi para R$ 3.50 e o governador anunciou a tarifa zero para os estudantes o que chamou a atenção de todos que lutaram por esse benefício.

Quem Pode Usar Passe Livre 2015 Estudantes


Recentemente o governador Geraldo Alckmin aprovou a lei onde os estudantes vão ter direito a tarifa zero no transporte público, mais você precisa saber se você tem direito e como fazer o seu cadastro.

Esse benefício é muito importante, em especial para famílias carentes que em muitos casos não tinham condições de pagar condução para estudar em uma escola mais afastada de onde mora.

Confira os critérios e descobrir que se você tem direito ao benefício da nova lei tarifa zero para estudantes.

A tarifa zero para estudantes também é conhecida como passe livre e vai ser possível usar na CPTM e EMTU e já está valendo para os trens.

Milhares de estudantes que usam esse tipo de transporte para se locomover até a escola vão se beneficiar com o passe livre.

Observe as informações à seguir para saber se você também tem direito ao passe livre, confira:

1-Alunos cursam ensino superior da rede pública ou privada.

2-Alunos que tem financiamento do FIES

3-Alunos atendidos por programas do governo e cotas sociais

4-Estudantes da rede pública ensino médio e fundamental

5-Bolsistas do Prouni

Cadastro Passe Livre 2015


Muitas pessoas ainda tem dúvidas de como fazer o cadastro no passe livre 2015, caso você também tenha dúvida confira os detalhes de como fazer seu cadastro.

Para fazer o cadastro Passe Livre 2015 é preciso ter renda de até R$ 1.182,00, com isso você deve procurar a diretoria da instituição que você estuda para saber se foi enviado o cadastro, não esqueça que você precisa comprovar a renda.

No site Sptrans você também encontra todas as informações atualizadas sobre o passe livre 2015 para estudantes.

Nenhum comentário :

Promoção Sky 2015 Carrinho Cheio, Família Feliz

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Sky 2015 Carrinho Cheio, Família Feliz, saiba mais detalhes e como participar.

Você está sempre de olho nas promoções da Sky? Então você não pode perder a promoção nova da Sky em 2015, é a promoção Carrinho Cheio, Família Feliz.

Se você ainda não conhece a promoção Carrinho Cheio, Família Feliz, não deixe de conferir os detalhes dessa promoção e como participar.
Participar nova promoção da Sky 2015 Carrinho Cheio, Família Feliz
Foto: Divulgação

As pessoas até ficam sabendo da promoção, mais acabam não participando por não saber o que fazer, se você tem dúvidas ou ainda não ouviu falar dessa promoção, não deixe de conferir maiores informações.

A promoção Sky 2015 Carrinho Cheio, Família Feliz vai oferecer dez prêmios que é um carrinho de comprar todo o mês com o valor mensal de R$ 500,00, não é demais? No total será seis mil reais ao todo.

O prêmio será em forma de cartão pré-pago sem a função saque, onde você poderá gastar no supermercado com os produtos que desejar.

Você pode participar da promoção Sky 2015 Carrinho Cheio, Família Feliz até o dia nove de abril de 2015.

Participar promoção Sky Carrinho Cheio, Família Feliz


Essa promoção é para os clientes Sky pré-pago que recarreguem ou esteja com a carga ativa, para participar você só precisa fazer uma recarga na sua SKy Livre Pré-Paga ou mantes sempre ativa a sua carga em dia.

Dessa forma você já está participando da promoção, caso tenha dúvidas você pode acessar o site oficial da promoção no endereço www.skycarinhocheio.com.br e leia o regulamento completo com os detalhes.

Nenhum comentário :

Promoção 2015 Arroz Fazenda 50 Anos 50 Prêmios

Nenhum comentário
A promoção Arroz Fazenda 2015 50 Anos 50 Prêmios vem chamando a atenção e você também não pode deixar de conhecer e participar.

Somente o Arroz Fazendo para apresentar uma promoção como esta em seus cinquenta anos e você não pode deixar de participar, conheça os prêmios e o que você precisa fazer para não perder essa promoção.

Você não pode perder tempo e hoje mesmo você já pode conferir o detalhes dessa promoção e começar a participar, já pensou se você for um dos ganhadores dos prêmios? Então não deixe de conferir maiores detalhes.
Promoção 50 anos Arroz Fazenda

Antes de conferir os detalhes de como participar da promoção Arroz Fazenda 2015 50 anos 50 prêmios, você precisa saber quais são os prêmios oferecidos nesse promoção, confira:

1-10 Bicicletas Houston A 26

2-10 Fogões Mueller 4 bocas

3-06 Tvs AOC 29 polegadas

4-18 Tablets Samsung Galaxy Tab

5-10 Motocicletas Honda Biz

6-02 Carros 0 km Palio Fire

Gostou dos prêmios que estão sendo oferecidos nessa grande promoção Arroz Fazenda? Então não deixe de participar, já pensou se você for um dos grandes ganhadores desses prêmios incríveis?

Participar promoção Arroz Fazenda 2015 50 anos


Grandes promoções já estão sendo lançadas em 2015 e a promoção em comemoração dos 50 anos do Arroz Fazenda é uma delas, não deixe de participar.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para ter a chance de participar dessa promoção, confira os detalhes que vamos apresentar aqui, desse forma você confere passo a passo o que precisa fazer para participar e concorrer aos prêmios.
Participar promoção Arroz Fazenda 2015

Se você quer participar da promoção 50 anos Arroz Fazenda precisa comprar um dos produtos participantes da marca e após fazer um cadastro no site oficial da promoção no endereço www.arrozfazenda.com.br.

Faça um cadastro com seus dados e confirme sua partipação na promoção, no site que citamos aqui você conferir os produtos que participam dessa promoção como, por exemplo, arroz fazenda integral, arroz fazenda vermelho, entre outros, no site você confere todos os produtos participantes dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Arroz Fazenda 2015 50 anos 50 prêmios, para tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :

Páscoa 2015 Ovo Transformers Top Cacau - Copos

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a Páscoa 2015 o ovo Transformers que promete chamar a atenção de todos.

Os personagens Transformers fazem muito sucesso, não é mesmo? É por isso que nesse ano você conferir a novidade da Top Cacau que é o ovo dos personagens Transformers que vem uma grande novidade.

Os ovos de Páscoa Top Cacau apresentam grande qualidade e por isso fazem cada vez mais fãs.
Ovo Páscoa Top Cacau Transformers Copos
Copos Ovo de Páscoa Transformers Top Cacau Foto: Divulgação

Você não pode deixar de conferir os ovos de Páscoa 2015 lançamentos Top Cacau, como é o caso dessa grande novidade que é o ovo Transformers.

Os personagens Transformers fazem muito sucesso e com certeza quem é fã vai querer o novo ovo de Páscoa Top Cacau Transformers.

Saiba quais são os brindes que acompanham o ovo de páscoa Transformers, acompanhe as novidades para a páscoa 2015 que promete ser um grande sucesso devido as grandes novidades que as grandes marcas estão lançando nesse ano, se os seus filhos adoram os personagens Transformers, com certeza o ovo de páscoa ideal para eles é o ovo Top Cacau que vem com copo Transformers.
Publicidade:

Esse ovo que vem com copo é um dos mais comentados nas redes sociais pois os personagens Transformers fazem sucesso a gerações, antigamente o grande sucesso era o desenho e os brinquedos dos carros que se transformavam em robôs e foi um grande sucesso do passado, hoje as crianças conhecer os personagens por causa das grandes produções do cinema e os pais e filhos vão curtir os Transformers.

Somente a Top Cacau para apresentar uma novidade como essa, um ovo de páscoa que vem com um copo do seus personagens favoritos Transformers, já é possível conferir essa novidade em vários supermercados.

Ovo de Páscoa Transformers 2015 - Copos 


A grande novidade que você encontra nos ovos Transformers são os copos dos principais personagens dos Transformers que são "Optimus Prime" "Bumblebee".

Com certeza que é fã dos Transformers vai querer ter os dois copos que vem no ovo de Páscoa Top Cacau.

Até mesmo os marmanjos vão querer ter esses copos, pois os personagens Transformers fazem sucesso a muito tempo e até mesmo o seu pai assistia os desenhos quando era criança.

Nenhum comentário :

Ovo Páscoa Peppa Pig 2015 Top Cacau - Lançamento

Nenhum comentário
O Ovo de Páscoa 2015 Peppa Pig vai ser a grande sensação desse ano, não deixe de conferir maiores detalhes sobre esse grande lançamento.

A Páscoa 2015 já está sendo bastante aguardada e todo mundo quer saber quais são as novidades para a Páscoa esse ano.

A grande marcas preparam grandes novidades como a Top Cacau que vai apresentar o ovo de páscoa que promete ser o maior sucesso esse ano.
Ovos lançamento Top Cacau 2015

Estamos falando do Ovo de Páscoa Peppa Pig 2015 que trás uma grande surpresa, não deixe de conferir mais informações sobre o novo ovo de Páscoa 2015 Peppa Pig.

Os novos ovos de Páscoa 2015 querem chamar a atenção principalmente das crianças e para isso as marcas apostam em brindes incríveis.

Bem, acreditamos que todos já conhecem Peppa Pig que é considera hoje um fenômeno para o público infantil, praticamente em todos os lugares que vamos encontramos os personagens.

É claro que o não poderia faltar um ovo de Páscoa Peppa Pig e por isso hoje você vai saber um pouco mais sobre o ovo da Peppa Pig que é o grande destaque para as crianças nesse Páscoa 2015.

Se você é pai ou mãe e tem filho pequeno com certeza já conhece muito bem Peppa Pig e seu filho vai adorar ganhar esse ovo de Páscoa da Peppa Pig.

Ovo Páscoa Peppa Pig 2015 com bowl de cereal


A grande novidade da Páscoa 2015 para as crianças é o ovo de Páscoa da porquinha Peppa que todas as crianças amam e querem ter todos os produtos.

A série britânica Peppa Pig conquistou as crianças brasileiras e o ovo de Páscoa Peppa Pig vai ser um dos grandes sucessos para esse ano.
Ovo de Páscoa Top Cacau Peppa Pig 2015
Foto: Divulgação Ovo Páscoa TOP CACAU Peppa Pig

O ovo de Páscoa Peppa Pig tem 150g e vem com um Bowl para cereal com a imagem da personagem e todas as crianças que são fãs Peppa Pig vão querer ter o seu.

Nenhum comentário :

Nova Novela das Seis 2015 Sete Vidas - Estreia

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a nova novela das seis 2015 Sete Vidas, confira detalhes sobre o elenco dessa novela e os personagens.

As novelas fazem parte da cultura dos brasileiros a muitos anos, milhares de pessoas ficam de olho no que está acontecendo nas novelas.

A trama da novela chama muito a atenção e todos querem saber o que vai acontecer no próximo capítulo, não é mesmo?
Nova novela das seis 2015 Sete Vidas
Foto: Reprodução

Em breve vai ser lançada a nova novela das seis 2015 Sete Vida e hoje você vai conferir um pouco mais sobre essa nova novela que tem tudo para ser mais um grande sucesso.

Existem novelas que são lançadas e em pouco tempo saem do ar, mais com certeza esse não será o caso da novela Sete Vidas que promete chamar a atenção do público do começo ao fim, confira maiores detalhes sobre a estreia, elenco e personagens do próximo sucesso das seis.

A nova novela das seis 2015 Sete Vidas tem a direção de núcleo de Jayme Monjardim e foi escrita por Lícia Manzo.

A história realmente chama a atenção pois um homem chamado Miguel descobre que tem sete filhos em vários lugares do mundo e toma a decisão de conhecer todos eles.

No papel principal da novela estão os atores Domingos Montagner e Déborah Bloch e as gravações já estão acontecendo.

Estreia nova novela das seis 2015 Sete Vidas


A nova novela das seis 2015 Sete Vidas tem precisão de estreia no próximo mês de março, então não perca a estreia e acompanhe toda a história dessa trama que promete chamar a atenção de todos.

Nenhum comentário :

Copa 2015 Coca-Cola Boliche Amador - Bolichito

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a Copa 2015 Boliche Coca-Cola que acontece em Belo Horizonte, confira mais detalhes.

Se você é de Belo Horizonte não pode perder a Copa Coca-Cola Boliche Amador conhecido como Bolichito, se você gosta de jogar boliche, não deixe de participar.

Muitas pessoas adoram jogar boliche e reunir os amigos e familiares para passar ótimos momentos se divertindo jogando boliche.
Participar da Coca-Cola Boliche Amador 2015 Bolichito

Se você também se considera bom no boliche, não pode deixar de participar para isso, confira maiores detalhes de como fazer a inscrição para participar da copa boliche Coca-Cola 2015.

Inscrição Copa Boliche Coca-Cola 2015 Bolichito


Existem três categorias nessa copa, que são elas:

1-Mirim (idades até 8 anos)

2-Infantil (De 9 a 12 anos de idade)

3-Juvenil (de 13 a 17 anos de idade)

4-Categoria para maiores

Se você se considera um bom jogador de boliche não deixe de participar.

A inscrição custa o valor de R$ 39,00 o que já inclui a pista.

Para maiores informações acesse www.bolichedelrey.com.br, não deixe de participar da copa de boliche amador Bolichito.

Nenhum comentário :

Promoção Jornal Extra 2015 Verão Geladão Extra

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Jornal Extra 2015 Verão Geladão, confira como ter o seu cooler para 12 latas.

Jornal Extra acaba de lançar uma ótima promoção e você não pode deixar de participar e concorrer ao incrível prêmio.

Se você participar você pode ter um cooler para 12 latas, não é demais? Então não perca essa chance na promoção Verão Geladão Extra.
Participar promoção Verão Geladão Extra

Muitas pessoas já ouviram falar do prêmio e querem ter a chance de conquistar o seu, então não deixe de conferir os detalhes para ter ter o seu cooler.

Para participar é muito simples e você também quer ter esse grande prêmio que é ótimo para usar no verão 2015, você ainda tem a chance de garantir o seu.

Participar promoção Jornal Extra 2015 Geladão


Se você deseja participar da nova promoção do Jornal Extra precisa comprar o seu Jornal Extra e juntar sete selos da promoção verão Geladão, após é preciso colar na cartela e com mais o valor de R$ 49,00 você troca pelo cooler, não é demais.

Essa promoção é válida para o Rio de Janeiro e para a cidade de Juiz de Fora Minas Gerais, mais detalhes acesse o site oficial jornal Extra.

Nenhum comentário :

Promoção Jornal O Dia Verão 2015 - Prêmios Kits

Nenhum comentário
Conheça a nova promoção Jornal O dia Verão 2015, saiba quais são os kits que estão sendo oferecidos como prêmios.

Você não perder nenhuma promoção do Jornal O Dia? Então você não pode deixar de conhecer a nova promoção para o verão 2015, confira detalhes dos prêmios e como participar.

Não é de hoje que o Jornal O Dia apresenta grandes promoções, e hoje você vai ter a chance de conhecer a promoção para o verão 2015.
onde trocar selos Jornal o dia promoção verão 2015

Se você participar desse promoção vai ter a chance de trocar por uma incrível kit caipirinha Maxx que contém:

1-Copo
2-Faca
3-Espremedor
4-Colher
5-Tabua

Você tem a opção de outro kit de uma bolsa térmica com vários modelos super diferentes e com estampas que fazem um grande sucesso você ainda você pode comprar dois jornais e ter os dois kits.

Como participar promoção jornal O Dia Verão 2015


Para ter a chance de participar dessa promoção de verão do jornal O Dia você precisa juntar sete selos dessa promoção Verão O Dia na sua cartela e com mais o valor de R$ 29,90 você pode trocar pelos prêmios, não é demais, não perca essa grande promoção de verão do jornal O Dia.

Vale lembrar que essa promoção é válida para todo o estado do Rio de Janeiro, para maiores detalhes acesse o site oficial Jornal O DIA.

Nenhum comentário :

Promoção Canon 2015 Multifuncional - Frase

Nenhum comentário
A promoção Multifuncional Canon 2015 está sendo bastante comentada, se você ainda não sabe como participar, confira mais informações.

Uma impressora multifuncional é de grande utilidade nos dias de hoje e se você ainda não tem uma, não deixe de participar dessa promoção.

Participando da Promoção Multifuncional Canon você concorre a uma Multifuncional Canos, não é demais, então não peca essa grande oportunidade.
Participar promoção multifuncional Canon 2015

Aproveitando tudo que uma multifuncional tem para oferecer você tem que ter uma também, pois facilita muito as tarefas do dia a dia tanto para o trabalho quanto para os estudos.

É por isso que a promoção Multifuncional Canos 2015 está sendo bastante comentada, todos gostariam de ganhar essa.

Participar promoção Multifuncional 2015


Para ter a chance de ganhar a Multifuncional Canon você precisa responder a seguinte frase: "Como foram as suas férias que merecem um replay?"

Acesse a página oficial facebook.com/grupoElgin para participar dessa promoção, você pode participar até o dia 26 de março de 2015.

Nenhum comentário :

Como Fazer Decoração Festa de Carnaval Infantil 2015

Nenhum comentário
Saiba como fazer uma bela decoração de festa de carnaval infantil, confira detalhes de como fazer.

Faltando poucos dias para o carnaval 2015, você pode conferir algumas ideias de decoração para festa infantil de carnaval.

Esse tipo de festa acontece mais nas escolas, onde os professores pedem para os alunos irem fantasiados para fazer uma grande festa de carnaval.

Se você não tem nem ideia de como fazer uma bela decoração de carnaval para as crianças, não pode deixar de conferir os modelos de decorações infantis que vamos mostrar aqui.

Para deixar a festa de carnaval ainda mais divertida o ideal é fazer uma decoração bem colorida com direito a tudo que o carnaval tem.

Vamos apresentar diversos modelos de decorações diferentes para festa de carnaval infantil, escolha uma que combine perfeitamente com a ocasião que é essa grande festa.

Dicas de decorações para festa de carnaval infantil


Não deixe de conferir alguns modelos de decoração diferentes que você pode fazer na escola ou em casa mesmo para o seu filho curtir muito o carnaval com seus amigos.




Essas são algumas decorações simples para festa infantil de carnaval 2015.

Nenhum comentário :

Como Consultar Saldo Cartão Bom no Facebook

Nenhum comentário
Confira essa novidade que está fazendo grande sucesso, você pode consultar os créditos do seu cartão Bom pelo facebook.

Atualmente esse novo serviço está sendo bastante divulgado e esse serviço é totalmente seguro, não deixe de conferir detalhes.

Se você usar o cartão Bom agora conta com uma grande vantagem, você pode consultar seu créditos facilmente pelo facebook, não é demais?
Como eu faço para consultar o saldo do meu cartão BOM pelo facebook
Foto: Reprodução

Se você é cliente do cartão Bom e Bom+ pode contar com esse serviço que está sendo muito comentado, onde a pessoa consegue visualizar o saldo de transporte do seu cartão pelo facebook.

Você ainda não conhece esse novidade? Não sabe o que é preciso fazer para conferir o saldo do seu cartão Bom? Então não deixe de conferir maiores detalhes.

Como consultar saldo cartão Bom pelo facebook?


Para consultar o saldo do seu cartão Bom é muito simples, você precisa acessar a fanpage do cartão Bom no facebook e usar o app "consulta saldo", acessando o aplicativo você confere o saldo do seu cartão Bom e também o saldo do cartão do Bom+.

Para maiores detalhes não deixe de acessar a fanpage do Cartão Bom no facebook que ensina passo a passo como você deve fazer para ver o saldo do seu cartão Bom.

Nenhum comentário :

Modelos Jogo de Cama e Berço Infantil Peppa Pig 2015 - Personagens

Nenhum comentário
Confira modelos jogo de cama infantil Peppa Pig 2015, saiba quais são os modelos de maior sucesso nesse ano.

Todos os pais e mães já sabem quem Peppa Pig está fazendo muito sucesso nos últimos anos e todas as crianças querem tudo dos personagens.

Hoje qualquer lugar que você vá, você encontra diversos produtos Peppa Pig, seja brinquedos e produtos para colocar no quartos das crianças, como é o caso desse jogo de cama infantil Peppa Pig.
Jogo de cama infantil Peppa Pig 2015

Existem diversos modelos de jogo de cama infantil dos personagens de Peppa Pig e hoje vamos apresentar alguns dos modelos de maior sucesso nesse ano, não deixe de conferir.

Hoje em dia é quase impossível sair e não deparar-se com algum produto dos Personagens Peppa Pig, e muitas crianças querem jogo de cama do seu quarto dos personagens e por isso hoje vamos apresentar os modelos de maior sucesso para ajudar você à escolher.

Além do jogo de cama dos personagens Peppa Pig, as crianças também querem a decoração do seu quarto no mesmo estilo, todo com os personagens mais queridos atualmente de Peppa Pig.

Modelos Jogo de Cama Peppa Pig 2015


Confira alguns dos modelos de jogos de cama com os personagens Peppa Pig, escolha o modelo ideal para seus filhos.





Atualmente os personagens Peppa Pig são os mais comentados, principalmente nas redes sociais, por isso esse enorme sucesso, não deixe de conferir mais novidades aqui no blog.

Nenhum comentário :