Os melhores artigos você encontra aqui

Projeto Guri Inscrições 2017

Nenhum comentário

Quer fazer um curso de iniciação musical em umas das maiores instituições do pais? A partir do dia 19 de Janeiro estarão abertas as inscrições para os cursos de 2017 do Projeto Guri.

Crianças a partir de seis anos e jovens até 18 anos poderão escolher desde iniciação musical até música erudita.

O mais bacana é que o curso é gratuito e o aluno não precisa ter conhecimento musical, mas o aluno terá que estar matricula em escola de ensino regular para fazer parte do projeto.

Hoje o projeto Guri conta com 46 unidades entre as regiões metropolitanas de São Paulo, inteiro e litoral. A duração do curso é de dois anos quatro anos.
Fazer Inscrição 2017 Projeto Guri
Foto: Divulgação
Os cursos incluem aulas de violão, violoncelo, contrabaixo, saxofone, guitarra, trompete e muito mais. Os alunos também podem optar por aulas de canto.

O projeto Guri hoje é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. É mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e cerca de 40 mil alunos são atendidos por ano.
Já na gestão do projeto também existe uma parceria de empresas provadas, e pessoas físicas também podem ajudar.

Fazer Inscrição 2017 Projeto Guri

As inscrições podem ser feitas diretamente na instituição do projeto de seu interesse e é preciso levar 1 foto 3x4, documento de identidade, certidão de nascimento e comprovante de endereço e ir acompanhado de um responsável. As inscrições vão até o dia 31 de Janeiro e as aulas começam no dia 6 de Fevereiro.

É uma ótima opção pra quem quer aprender a tocar um instrumento musical.

Nenhum comentário :